FANDOM

Jigumo (ジグモ) foi um dos membros da clã Fuma que foram enganados por Orochimaru. Jigumo aparência era a de um homem careca com longas pernas de aranha. Ele também tinha muito grossas sobrancelhas e uma cicatriz em seu olho direito.

Fundo Editar

Depois do clã Fuma terminado uma guerra com um país vizinho, eles vagavam pelas Terra de campos de arroz na esperança de acalmar. Perto do fim da sua jornada, Orochimaru e Kimimaro compareceu perante o Fuma e disse-lhes que se juntou Otogakure Orochimaru que ajudaria a restabelecer o seu poder. Jigumo, juntamente com Kamikiri, KotohimeE Kagero, Ficaram encantadas com essa idéia e, em Arashi, Decidiu ir com Orochimaru, esperando que ela pudesse recuperar o seu poder

Habilidades Editar

Como Kidōmaru, Jigumo usado aranhas e teias de aranha em combate e para aferição através do seu Moinho Cloud (Kazagumo), Embora suas habilidades não estavam no mesmo nível. Ele foi, porém, capaz de cuspir aranhas e teias de sua boca. Para adicionar a seus traços de aranha, Jigumo subiu em árvores e outras superfícies em todos os quatro membros.

História Editar

País dos campos de arroz Editar

Jigumo foi um dos três membros do grupo que guardavam base Orochimaru na Terra dos Campos de Arroz, a par Kamikiri e Kagero. Quando o primo Arashi, o Sasame, Fugiu para a base, e os outros Jigumo disse-lhe para capturar os ninjas enviados a partir de Konohagakure (Naruto Uzumaki, Sakura HarunoE Jiraiya) E trazê-los para Orochimaru. Durante seu primeiro ataque no ninja Folha, usou seu Jigumo Wind Technique Spiders para prender Sakura e Sasame (involuntariamente) dentro da cabana que eles estavam hospedados dentro Naruto tentou lutar Jigumo fora com um Múltiplas Técnica Shadow Clone, Mas Kagero usado Lançamento da Terra: Técnica Antlion para pará-lo. Eles foram expulsos por um de Jiraiya sapos.

Mais tarde, depois Sasame enganou o ninja da folha em beber bebidas drogada, ela descobriu que Jigumo e seus parceiros efectivamente a intenção de matá-los para mostrar a sua utilidade para Orochimaru. No entanto, descobriu-se que o ninja tinha sabido sobre as bebidas drogadas e lutou contra os três traidores. Jigumo lutou contra Jiraiya, mas depois foi derrotado pelo Rasengan. Depois de recobrar a consciência, e Jigumo Kamikiri trouxe uma Kagero de quase-morte de Orochimaru e pediu-lhes para curá-la. Orochimaru recusou seu pedido, devido à sua incapacidade de matar o Ninja Leaf. Irritado com a sua recusa em poupar Kagero, Jigumo Orochimaru atacou, mas foi facilmente morto por ele, juntamente com Kamikiri.

Foi revelado mais tarde que "Orochimaru" era na verdade o Arashi agora obcecado pelo poder no disfarce. Quando Arashi, disfarçado como Orochimaru, matou Jigumo, ele absorveu Kamikiri ele e em seu corpo e ele se tornou um monstro horrível. Depois que o monstro foi derrotada através dos esforços de Sasame, Naruto e Sakura, o covil começou a desmoronar. A última visita de Jigumo e Kamikiri foi sua carne sensível tentando devorar Arashi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória