FANDOM

Ishidate (イシダテ) faz parte do time Três Ninjas Fugitivos, junto com Karenbana e Kongou. Ele e sua equipe foram nomeados pelo ministro do País da Lua, Shabadaba, para matar o herdeiro legítimo do trono de rei do País, Michiru Tsuki, e seu filho, Hiraku Tsuki.

Ele e seu time lutam contra Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Rock Lee para poder seqüestrar Michiru, e eles conseguem. Mais tarde, na torre do rei, Ishidate e seu time é mandado para parar os invasores (Naruto, Sakura, Rock Lee e outros guardas). Depois de Kongou e Karenbana pararem Rock Lee e Sakura, Ishidate luta contra Naruto. A luta destes dois finaliza quando Naruto, com a ajuda de Hikaru e Michiru, ataca Ishidate com o Mikazuki Rasengan e o mata.

Ishidate e sua equipe são ninjas fugitivos. O motivo não é conhecido. Possivelmente, por serem saqueadores.

Capacidade Ninja Editar

Sendo o líder e o porta-voz do seu grupo, claramente Ishidate é o mais forte dentre seus companheiros. Ele possui uma habilidade especial de transformar qualquer coisa ou pessoa que ele toque em pedra.

Ninjutsus