FANDOM

Ichibi.jpg

Ichibi no Shukaku

Ichibi no Shukaku (一尾の守鶴, literalmente significa "Shukaku de Uma Cauda") é uma das criaturas denominadas Bijuus que foi selada no Quinto Kazekage, Gaara.

História Editar

Passado Editar

O Terceiro Kazekage observou as técnicas do Ichibi no Shukaku e desenvolveu o Kekkei Genkai Satetsu.

Fase Clássica Editar

O Ichibi participou pela primeira vez na série como a arma principal na Invasão de Otogakure e Sunagakure em Konoha, durante o Arco Invasão em Konoha, onde ele é despertado pelo seu Jinchuuriki, Gaara. O Ichibi lutou contra Naruto e Gamabunta, perdendo para esses dois.

Mais tarde, durante o Arco O Resgate de Matsuri, uma aluna de Gaara, Matsuri, é seqüestrada por um grupo inimigo, o Shitenshounin, para chamar Gaara e assim usarem a força do Shukaku para revidar seu mestre, Seimei. Em uma luta contra Seimei, Gaara quase tomou a forma do Ichibi no Shukaku, mas ele conseguiu resistir à transformação.

Fase Shippuuden Editar

Na fase Shippuuden, Gaara, que já é o Quinto Kazekage, é seqüestrado por Deidara e Sasori, dois membros da Akatsuki, que extraem o Shukaku do seu corpo e o matam. Em seguida, Gaara é ressuscitado por um jutsu especial de Chiyo. Agora Gaara não possui mais o Ichibi no Shukaku no seu corpo.

Capacidade Ninja Editar

Esse bijuu mostrou ter a capacidade de usar o Chakra Fuuton e, assim como Gaara, usar a areia. Embora o Ichibi no Shukaku possa usar a areia nas suas lutas, Gaara não é influenciado pelos poderes deste, já que mesmo depois da extração do Shukaku, Gaara ainda possuía a habilidade de controlar a areia.

Ninjutsus

Transformação Editar

Clique aqui e veja as diferentes formas do Ichibi no Shukaku

Também no FANDOM

Wiki aleatória