FANDOM

Ichi (壱) é um antagonista que aparece no filme Naruto Filme Shippuuden 3: Herdeiros da Vontande do Fogo. Ele é um shinobi e um dos seguidores de Hiruko, juntamente com Ni e San. Ichi é um homem alto, magro, que se assemelha a San, possui uma única marca em sua testa. Ele tem uma marca nas costas que é o mesmo da palma da mão esquerda de Hiruko. Ichi é enviado por Hiruko para parar qualquer um que interfira com a chegada de Kakashi. Ele aparece para lutar contra o Time Gai e é derrotado por um ataque combo de Neji e Lee, ainda vivo, ele é invocado por San, que o absorve junto com Ni para se tornar um monstro gigante quimera. Os 11 de Konoha (com exceção de Naruto e Sakura) lutam e contem a besta (composta por Ichi, Ni e San). Mais tarde, a besta é invocada por Hiruko, e lutam novamente e são derrotados pelos 11 de Konoha.

Capacidade Ninja Editar

Jasenshi

Jasenshi de Ichi.

Ele possui uma quantidade razoável de energia taijutsu, já que ele conseguiu se manter com o Time Gai, evitando os golpes de Lee enquanto lançava suas cobras para prender Tenten e Neji. Ele usava essas cobras para formas redes para capturar e atacar múltiplos inimigos . As cobras também podem disparar projéteis. De acordo com Neji, ele tem mais do que níveis médios de chakra.

Ninjutsus

CuriosidadesEditar

  • Ichi significa “um”, do mesmo modo, o nome de seus parceiros significam "duas" (Ni) e "três"(San).