FANDOM

Hospital.png

Hospital de Konoha.

Hospital de Konoha (木ノ葉病院, Konoha Byouin) é um grande prédio, simples, e com muitos quartos. Aqui é onde os Iryou-nins curam os feridos. No telhado houve a primeira luta entre Naruto e Sasuke.

Após o ataque de Pain em Konoha, inúmeros feridos ficaram internados no hospital.

Alguns Pacientes Editar

Nome Imagem Motivo
Sasuke Uchiha
Sasuke.png
Sasuke vai para pela primeira vez no hospital, depois de ter o Juin selado após a luta com Yoroi Akadou por Kakashi Hatake. Em seguida, Sasuke chega ao hospital para observação. Depois de ser vítima do Tsukuyomi de Iatchi Uchiha ele vai de novo para o hospital. Então, ele retorna a tal lugar depois de uma luta contra Aoi Rokushou.
Rock Lee
Rock lee.png
Rock Lee foi para o hospital depois de sua luta contra Gaara, na qual ele fica gravemente ferido e internado. Mia tarde, ele é curado em uma cirurgia feita por Tsunade.
Chouji Akimichi
Choji.png
Ele ficou no hospital depois de lutar contra Dosu Kinuta nas fases preliminares do Exame Chuunin. Logo depois, ele fica com ferimentos muito graves, após uma luta contra Jiroubou.
Naruto Uzumaki
Naruto.jpg
Após um passeio encima de Gamabunta, Naruto é levado para o hospital porque ele estava completamente exausto. Depois de sua luta contra Sasuke, ele volta para o hospital, carregando algumas lesões.
Kakashi Hatake
Kakashi.png
Depois de uma batalha contra Itachi Uchiha, ele é levado para o hospital, mas foi curado por Tsunade. A sua próxima vitima o hospital quando ele usou o Mangekyou Sharingan contra Deidara.
Raido Namiashi
Raido.png
Durante uma luta contra o Quarteto do Som, ele e Genma ficam gravemente feridos.
Genma Shiranui
Genma.png
Durante uma luta contra o Quarteto do Som, ele e Raido ficam gravemente feridos.
Sai Sai.png Sai quebra um braço durante uma luta contra Fuen.

Também no FANDOM

Wiki aleatória