FANDOM

Hokage Vs. Hokage! (火影vs火影!, Hokage Bāsasu Hokage! ) é o volume 14 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 118

Capítulo 118Editar

Contenção! ... (足止め...!, Ashidome ...! )

Para compartilhar a emoção de começar a lutar contra um de antigos mestres, Orochimaru invoca o Primeiro Hokage eo Segundo Hokage para Sarutobi benefício 's.Enquanto isso, Sakura informa Naruto e Shikamaru da missão dada a eles por Kakashi . Pakkun alerta-los para o fato de que eles estão sendo seguidos por nove Otogakure ninja. Naruto sugere emboscar-los, mas Shikamaru diz que isso iria perder muito tempo e que não faria nenhuma diferença, uma vez que estão todos sob qualificado para neutralizar o ninja.Voluntários Shikamaru ficar para trás e ganhar tempo para Naruto e Sakura para pegar até Sasuke . O Oto ninja pegar no seu encalço, mas não impedi-los de ficar preso por sua técnica de sombra.

Capítulo 119Editar

Minha vida ...! (オレの人生...!, Ore no Jinsei ...! )

Shikamaru rapidamente percebe que ele não tem chakra o suficiente para imobilizar oito Otogakureninja. Além do mais, ele percebe que perdeu um do grupo, e hypothesises que o nono foi mantendo distância dos outros, no caso de uma emboscada. Ele ataca a oito para confirmar suas suspeitas, eo nono protege. Embora ele agora sabe a localização do nono, Shikamaru não tem a energia para capturá-lo também. Aceitar que ele vai morrer, Shikamaru espera até que ele não pode mais conter o ninja oito. Uma vez que eles são gratuitos, no entanto, Asuma aparece com o nono no reboque e mata os oito restantes, agradecendo Shikamaru para durar tanto tempo. Enquanto isso, Orochimarurouba o Primeiro Hokage eo Segundo Hokage de sua livre e espontânea vontade, para que suas memórias não vai ficar no caminho de luta Sarutobi .

Capítulo 120Editar

Hokage vs. Hokage!! (火影vs火影!!, Hokage Bāsasu Hokage!!)

Sarutobi ataca com um fogo técnica, que o segundo Hokage neutraliza com água técnica. O Primeiro Hokage segue com uma de suas assinaturas versão Madeira técnicas, imobilização Sarutobi.Sarutobi invoca Enma e lhe transformar em uma equipe para libertá-lo. Sarutobi ataca Orochimarucom parries Enma, e Orochimaru com sua Kusanagi . No meio de seus ataques Sarutobi plantasetiquetas explosivos no primeiro e segundo. Embora ele remove as pernas, os regenera danos, um efeito colateral da técnica utilizada para reencarnar-los. Vendo que uma luta normal, vai conseguir nada e que ele já está cansativo, Sarutobi se prepara para a sua morte.

Capítulo 121Editar

O Experimento Horrível ...! (恐るべき実験...!, Osorubeki Jikken ...! )

Como Sarutobi está prestes a realizar sua última técnica, Orochimaru remove o rosto, revelando que de uma jovem mulher por baixo. Percebendo que Orochimaru aprendeu a mudar para os corpos dos outros como uma forma de imortalidade, Sarutobi pensa para trás sobre como Orochimaru chegou a ser expulso de Konoha , como ele havia pego Orochimaru experimentando em seu companheiro ninja Konoha, a fim de alcançar a imortalidade. Com Orochimaru finalmente ter sido bem sucedida, e já sabendo do seu interesse em Sasuke , Sarutobi afirma que as verdadeiras intenções de Orochimaru para esta invasão de Konoha são para ganhar o Sharingan .

Capítulo 122Editar

A Vontade Herdado! (受け継がれゆく意志!, Uketsugare Yuku Ishi! )

Orochimaru recupera sua face original de modo que Hiruzen pode continuar a lutar contra o seu ex-pupilo. O Primeiro Hokage eo Segundo Hokage ataque novamente, e Sarutobi mais uma vez reflete sobre a última vez que viu Orochimaru. Depois de ter sido pega cometendo um crime imperdoável, Orochimaru deu Hiruzen a chance de matá-lo, mas ele hesitou e Orochimaru fugiu, permitindo-lhe finalmente realizar seu sonho de alcançar a "grandeza". Na esperança de se arrepender por este erro, Hiruzen cria dois clones de sombra e, em seguida, executa o Selo Demônio Morto Consumir .

Capítulo 123Editar

O selo final (最後の封印, Saigo no Fuin )

Primeiro Hokage eo Segundo Hokage ataque Sarutobi 's sombra clones , mas os clones ainda conseguem pegar cada um dos ex-Hokage. O Selo Demônio Morto Consumir agarra almas do Hokage, quebrando todo o jutsu no jogo e permitindo-lhes um breve retorno a seus sentidos. Sarutobi pede desculpas a ambos para o que ele está prestes a fazer e, em seguida, selos longe as suas almas.Irritada que Orochimaru poderia fazer tal uso casual de vida dos outros, o Sarutobi verdadeiro tenta fazer o mesmo com ele. Sentindo que está acontecendo, Orochimaru intimação sua Kusanagi de volta para ele, que Enma tenta parar.

Capítulo 124Editar

Uma batalha eterna ...! (永遠なる闘い...!, Eiennaru Tatakai ...! )

Apesar Enma 's esforços, Sarutobi é esfaqueado nas costas por Orochimaru 's Kusanagi . Orochimaru garante que ele agora vai morrer, mas Sarutobi é indiferente, a sua morte garantida por causa doSelo Demônio Morto Consumir . Sarutobi explica a natureza do selo, como ele venceu o Fox Demônio de Nove Caudas , e então se esforça para encontrar a força para completar a vedação da alma de Orochimaru. Enquanto isso, Jiraiya finalmente participa de Konoha defesa 's, parando as cobrasfuriosos pela aldeia. Em outros lugares, Sasuke alcança os irmãos da areia . Kankurō voluntários para lutar contra Sasuke para dar Gaara uma chance de escapar, mas Shino aparece e voluntários para combater Kankurō para dar Sasuke uma chance de pegar novamente até Gaara.

Capítulo 125Editar

O momento de despertar ...! (目覚めの時...!, Mezame não Toki ...! )

Sasuke relutantemente concorda em deixá- Shino acordo com Kankurō . Shino prepara seu kikaichūKankurō enquanto prepara seu corvo . Gaara , sentindo que Sasuke está próximo, envia Temarilonge para que eles possam enfrentar um ao outro, o monstro dentro de si o desejo de sangue de Sasuke. Tendo sonhado cumprir essa luxúria para o mês passado, Gaara começa a transformação que iniciou durante os exames Chunin .

Capítulo 126Editar

Negligence…!! (油断…!!, Yudan…!!)

Kankurō ataca Shino com o Corvo , mas Shino evita o ataque graças a sua kikaichū . Corvo segue-se com um ataque de gás venenoso. Shino mal foge, mas ao fazê-lo entra em outro ataque.Enquanto isso, Sarutobi continua a lutar para eliminar Orochimaru alma. Ao mesmo tempo, sua semelhança nas Monumento Hokage rachaduras, preocupando-se o ninja que vê-lo. Shino é capaz de enxame Corvo com kikaichū mas Kankurō ainda consegue sair outro ataque. O ataque está aquém, Shino ter finalmente conseguiu guiar seu kikaichū a localização do Kankurō. O kikaichū consumir de Kankurō chakra e Shino passa fora do gás antes que ele inalou, confiando o resto da batalha para Sasuke. Categoria :

Também no FANDOM

Wiki aleatória