FANDOM

Hiruko (卑留呼) é o antagonista principal que aparece em Naruto Filme Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo. Ele é um nukenin de Konohagakure que pretendia formar a Quarta Grande Guerra Shinobi, e em seguida conquistar o mundo.

AparênciaEditar

Hirukoalt

A verdadeira aparência de Hiruko.

Hiruko tem os cabelos brancos e olhos vermelhos, vestido com um casaco de gola alta e envolta com três tiras de couro. A maior parte do seu corpo está coberto de ataduras, inclusive a boca e os braços, mostrando apenas a parte superior do rosto e seus cabelos. Apesar de sua aparência jovem (semelhante a de uma criança), ele aparentou ter a idade próxima dos Sannins. Sem o seu casaco, o cabelo de Hiruko ultrapassa os ombros e até os quadris.

PassadoEditar

Hiruko nasceu sem nenhuma habilidade ninja, ele era amigo dos três sannins. Para superar esta desvantagem para com seus colegas, ele desenvolveu a técnica Quimera, um kinjutsu que lhe permitiria obter a Kekkei Genkai de outros ninjas fundindo seus corpos com o deste. Algum tempo depois da Terceira Grande Guerra Shinobi, as suas experiências com humanos e quimeras foram descobertas, e ele foi julgado a morte, Hiruko fugiu de Konoha e se tornou um nukenin.