FANDOM

{{Técnica |Texto=

Hakke Sanjuuni01

Hinata atacando Guren de maneira sucessiva.

Hakke Sanjuuni Shou (八卦三十二掌) é um Taijutsu derivado, inferior, do Hakke Rokujuuyon Shou usado por Neji no clássico contra o naruto e hinata na atual guerra.

Primeiramente o usuário ativa seu Byakugan para visualizar o fluxo de chakra do inimigo na qual será atingido. Então, o usuário forma um círculo de ataque e ataca o adversário trinta e duas vezes.

Smdnkjsfnk

Neji bloqueando os pontos de chakra de naruto.

Essa técnica é bem menos efetiva do que Hakke Rokujuuyon Shou por claramente ter menos ataques sucessivos distribuídos.

O gênio dos hyuugas afetou parte do sistema circulatório de chakra de naruto, fazendo-o não poder utilizar o mesmo em condições normais para continuar lutando, sendo assim, o uzumaki teve que usar um pouco da energia da kyubi para poder usar seu chakra totalmente, na qual o hyuuga tinha bloqueado.

Fdffgf

32 palmas de Hinata diante de um mini jubi.

Em um momento na guerra, a hyuuga demonstrou dominar perfeitamente essa técnica sem qualquer tipo de receio ou por desconfiança em si mesma. O resultado contra o "monstro branco" poderia não ter sido tão satisfatório já que o mesmo ainda continuava em pé mesmo sendo atingido 100% (nessa versão).