FANDOM

Gr

Granny Chiyo e Sakura (volume)Editar

Editar com formulário *

 Discussão05.161PÁGINAS LOS  ESTE WIKI {| class="box headnote" style="display:block;font-style:italic;font-size:12px;margin:-10px5px10px25px;padding:0px;border-collapse:collapse;" |Por favor note que este é o da Narutopedia artigo no volume 30. Se você está procurando o artigo sobre o capítulo 265, então você deve ir para Granny Chiyo e Sakura . |}

Granny Chiyo e Sakura

[1]

(チヨバアとサクラ, Chiyo-bares para Sakura )

Volume Informações
Anterior Kakashi vs Itachi!
Volume 30 Ler online )
Próximo Sentimentos confiados!
Lançamento
Japonês 04 de novembro de 2005 ISBN (978-4-08-873881-9)[2]
Inglês 01 de julho de 2008 ISBN (978-1-4215-1942-5)[3]
 [ Esconder ] Personagens

Joseki • Enjoy • Terceiro Kazekage • Maki

 [ Esconder ] Jutsu

Espelhado Técnica Atacante Sudden • Puppet preparado: Oito Ondas de agulhas • Técnica Puppet: Prosthetic Arm Senbon • Human Puppet •Desempenho Puppet: Realização hábil com um corpo humano • Mil Mãos Manipulação Força •Ferro Regue Areia • Luz Mecânica Escudo do bloco• Ferro Gathering Areia Assalto • Método Mundo Areia de Ferro

 [ Esconder ] Ferramentas

Terceiro Kazekage • Mãe e Pai • Areia de Ferro •Buzzsaw Puppet • Scorpion • Flamethrower

Granny Chiyo e Sakura (チヨバアとサクラ, Chiyo-Baa de Sakura ) é o volume 30 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 263

Capítulo 263Editar

Ficando irritado com a voz ...! (大声で怒れ...!,Ogoe de Ikare ...! )

Sasori e Deidara são instruídos a lidar com a Team 7 eEquipe Guy e capturar Naruto , o Demônio de Nove Caudas Fox 's jinchūriki . Antes que eles possam entrar na Akatsuki covil, Team 7 e Team Guy deve derrubar a barreira que obstrui sua entrada. As cinco marcas que criam a barreira precisam ser removidos simultaneamente, de modo Equipe Guy se divide, localiza as tags, e assim o faz. Eles são imediatamente atacados por cópias exatas de si mesmos. Enquanto isso, o Time 7 invade a base e encontra Sasori e Deidara com Gaara corpo.

Capítulo 264Editar

Arte do Sasori ...! (サソリの芸術...!, Sasori não Geijutsu ...! )

Deidara diz Team 7 que eles são demasiado tarde; Gaara está morto. Naruto , enfurecido, ataca-los, mas Deidara apenas voa com o corpo de Gaara. Naruto persegue para voltar o corpo de Gaara eKakashi vai com ele, instruindo Chiyo e Sakura para manter Sasori ocupado até Equipe Guy retorna.Equipe Guy, no entanto, está preocupado com a luta contra a sua própria duplicatas. Sakura está preocupado com a luta contra Sasori por si só, mas Chiyo diz a ela para não se preocupar. Sasori tira o Akatsuki manto, revelando um corpo escorpião-like , e declara suas intenções de matar os dois.

Capítulo 265Editar

Granny Chiyo and Sakura (チヨバアとサクラ, Chiyo-Baa to Sakura)

Chiyo informa Sakura que Sasori está escondido dentro de Hiruko , um fantoche utilizado como sua armadura. Sakura acredita que Chiyo, como a avó de Sasori, terá conhecimento útil de marionetes de Sasori, mas eles foram separados por muito tempo para que este seja o caso. Eles também devem ter cuidado com o fato de que todo o arsenal de Sasori é provável revestido com veneno.Chiyo é, no entanto, confiante em seu sucesso. Enquanto isso, Deidara informa Naruto e Kakashique Sasori é mais forte do que ele e sugere que eles vão voltar para ajudar. Ataques de Sasori, mas Sakura desvia de seus ataques com destreza incomum e destrói Hiruko.

Capítulo 266Editar

Sasori, ... Revelado! (サソリ,現る...!, Sasori, arawaru ...! )

Em Sunagakure , o conselho discute Suna Gaara sequestro 's. Alguns conselheiros sugerem que esta tem sido uma bênção, uma oportunidade para finalmente se livrar do da aldeia jinchūriki . Outros, pelo menos concordar que não iria valer a pena olhar para Gaara, lembrando-se das complicações que surgiram anos antes, quando Sunagakure foi procurar o Terceiro Kazekage . Em outra parte,Naruto ataca Deidara que, depois de se esquivar do ataque, aponta como peculiar é para qualquer um querer Gaara de volta, jinchūriki tipicamente ser desprezado. Enquanto isso, Sasori observa queChiyo foi controlando Sakura como um fantoche para ajudar seus ataques Dodge. Ele emerge dos escombros de Hiruko e Chiyo é surpreendido ao descobrir que ele ainda se parece com um menino.Determinado a mostrar a sua avó que ele não vai ser tão fácil de derrotar, ele revela um outro boneco: o Terceiro Kazekage.

Capítulo 267Editar

Determinação Intense ...! (激しき決意...!, Hageshiki Ketsui ...! )

Chiyo percebe que Sasori foi o responsável pelo Terceiro Kazekage 's anos desaparecimento anteriores, somando as mortes de três Kazekage para seu currículo. Tendo uma vez virou a terceira em uma marionete , Sasori ataca Chiyo e Sakura com ele. Embora Chiyo controla Sakura como um fantoche para ajudá-la a evitar greves do Terceiro venenosas, eles estão sobrecarregados por ataques do boneco. Chiyo opta por trazer a mãe e pai , as primeiras marionetes Sasori criou, para bloquear a Terceira.

Capítulo 268Editar

Puppet Master vs Puppet Master! (傀儡师VS傀儡师!, Kugutsushi Bāsasu Kugutsushi! )

pai ea mãe bonecos foram criados por Sasori para parecer e servir a função de seus próprios pais, tendo morrido quando ele era jovem. Uma vez que eles eram apenas marionetes, o não podia dar-lhe amor e ele perdeu o interesse por eles, deixando-os em Chiyo posse 's. Chiyo luta contra o Terceiro Kazekage fantoche com eles e eles são capazes de dominá-lo em uma luta normal. Terceiro, depois de ter sido humano, retém todas as habilidades que tinha na vida, incluindo a areia de ferro . Sasori neutraliza os bonecos com a areia de ferro e ataca Chiyo e Sakura com ele.

Capítulo 269Editar

O que eu posso fazer ...! (出来ること...!, dekiru Koto ...! )

Chiyo se protege e Sakura do Terceiro Kazekage 's fantoche da Areia de Ferro com um escudoinstalado em seu braço. O Iron Sand anula o braço depois. Embora Chiyo agora é deficiente, Sakurapercebe que Sasori , um titereiro, só pode ser derrotado por Chiyo, uma outra titereiro. Desde bonecos normais pode ser facilmente derrotado pelo Areia de Ferro, Sakura se oferece como fantoche de Chiyo. Este aumento da agilidade, combinada com a Sakura força sobre-humana , que lhes permite combater os ataques do Terceiro.

Capítulo 270Editar

Miscalculation…!! (誤算…!!, Gosan…!!)

Temari e Kankuro partem de Sunagakure , com a intenção de finalmente se juntar ao esforço para resgatar Gaara . Naruto e Kakashi , entretanto, ainda estão lutando para obter o corpo de Gaara de volta a partir de Deidara . Em outros lugares, Sasori se cansa de Sakura 's sucesso contínuo com esquivando-se o Terceiro Kazekage 's ataques, assim que cobre a área de areia de ferro . Ela é ferido e cai, a areia de ferro ter sido embebida em Sasori veneno . O terceiro se move em acabar com ela, mas Sakura se levanta no último minuto e destrói a marionete . Sakura revela a Chiyo que ela deu-se o antídoto que ela criou anteriormente, e agora é imune ao veneno para os próximos três minutos. Ela dá o último frasco de antídoto para Chiyo e incentiva-la a terminar a batalha antes de precisar usá-lo também.

Capítulo 271Editar

Unknown Power…!! (未知の能力…!!, Michi no Chikara…!!)

Kakashi tenta fazer com que Naruto se acalmar, para que possam juntar-se contra Deidara , sugerindo um plano que irá utilizar tanto dos seus pontos fortes. Enquanto isso, Sasori não consigo entender como Sakura é capaz de se mover depois de ser envenenado . Quando ele vê a cura de seus ferimentos, ele percebe que ela é uma médica-nin e que ela talvez tenha criado um antídoto.Uma vez que isso significaria que há adversário comum, Sasori desiste de outros bonecos e remove o manto, revelando que o seu corpo é um fantoche também. Ele ataca Sakura e separa-la de Chiyo, e, em seguida, volta sua atenção para a Chiyo indefesos. C[4]*[5]

Ver todas as fotos>  

Também no FANDOM

Wiki aleatória