FANDOM

História Editar

Tudo que se sabe a seu respeito é que foi criada a partir das quantidades massivas de chakra, não se sabe se pode falar, mas especula-se que sim, pois todos os Bijuus (criaturas imensas feita de imensas quantidades de Chakra) são dotados de fala. Ele é o representante das Cinco Caudas, mas nada se sabe sobre sua real origem.

Passado em Tsuchi no Kuni Editar

Apesar de não se saber muito sobre este Bijuu, o Gobi estava sob controle do Shodaime Hokage de Konoha, Senju Hashirama devido sua Kekkei Genkai e seu jutsu especial Hokage Shiki: Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu. Não se sabe o que aconteceu quando Hashirama a libertou de seu controle, porém especula-se que foi deixada no país da terra e tentou fugir do Tsuchikage junto com o Yonbi no Bijuu.

Han Editar

Foi uma criança que ao nascer teve o Bijuu de Cinco Caudas selado em seu ser (possivelmente pelo Tsuchikage), porém não se sabe se sua infância foi normal como qualquer outra. Sua aparência se define do demais jinchuurikis, devido a sua estatura ser a mais alta de todos os 9 Jinchuurikis, ele também possui uma armadura vermelha única e aparentemente poderosa, ela cobre seu corpo inteiro, dos pés a cabeça, ao chegar ao pescoço possui uma espécie de espécie de colar amarelo envolvendo a parte debaixo do pescoço, no rosto a apenas um fresta para os olhos, nas costas a uma espécie de chaminé da armadura que libera vapor e esta armadura termina com um sombreiro acima do Haitate do jinchuuriki, este também usa um kimono médio por cima da armadura, com as mangas rasgadas e luvas negras, aparentemente possui um ar sombrio devido sua aparência.

Akatsuki Editar

Sabe-se que quando o jinchuuriki chegou a sua aparência atual, foi capturado por membros da Akatsuki desconhecidos  levaram o para uma das bases da organização, lá invocaram a Estátua de Selamento e comeram o Bijuu das Cinco Caudas de Han, ao termino do jutsu, ele veio a perecer assim como os demais Jinchuurikis capturados.

Força Editar

De acordo com o Artbook 2 lançado por Masashi Kishimoto o antigo Jinchuuriki do Gobi, Han, usava uma armadura capaz de produzir vapor para a utilização de suas técnicas especiais, como Gaara tem sua cabaça que guarda areia.

Fundo Editar

Conforme Madara Uchiha, O Five-Tails apareceram pela primeira vez nos últimos dias do Sábio dos Seis CaminhosVida, para evitar a Besta de dez Atado"Ressurgimento s, a Sage dividir sua chakra em nove separado, monstruosas construções de vida chakra, que se tornaria conhecido como o Bijuus.[1] O Five-Tails finalmente caiu na posse de Iwagakure e foi selada em Han

Aparência Editar

O Five-Tails principalmente se assemelha a um cavalo branco, mas sua cabeça é baseado fora de um golfinho com dois chifres longos e curtos.

Curiosidades Editar

  • Segundo as palavras de Kishimoto em segundo Naruto artbook, ele tentou fazer uma mistura de um golfinho e um cavalo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória