FANDOM

Gitai (ギタイ) é um shinobi do País dos Demônios. Ele foi um dos antagonistas que apareceu em Naruto Shippuuden: O Filme. Gitai foi um membro do time Yomi em uma missão para libetar o demônio Mouryou. No início do filme, ele usou um jutsu combinado junto a Setsuna para matar os guardas da prisão de Mouryou. Mais tarde, durante o ataque ao templo de Shion, ele e sua equipe encontrou Naruto e seu time. Durante a luta, ele fez bom uso de seu chakra doton e ajustar a terra para dar vantagem a sua equipe.

Durante a sua segunda batalha, Gitai lutou contra Lee. Ele rapidamente começou a derrubar lee com a sua capacidade do elemento terra para mudar o terreno e se transformar em uma estátua de pedra gigante com seu Kouka no Jutsu. Depois ele começou a zombar das habilidades de taijutsus de Lee, este começou a abrir os portões de chakra, permitindo-lhe destruir a armadura de pedra de Gitai. Lee passou do terceiro portão para o quinto portão, mas não foi o suficiente para derrotar Gitai. Então Gitai, retira cobras de chakra do seu braço, e toma o chakra delas diretamente, assim ele se transforma em um monstro enorme com três cabeças, com essa forma ele batia no chão e eram lançadas bombas pela terra em Lee. Lee foi forçado a usar o Suiken (provocada ao tomar uma pílula dada a ele por Maito Gai), com o qual ele foi capaz de romper as defesas de Gitai. O corpo de Gitai se tornou instável devido à transformação, Gitai explodiu e morreu deixando uma enorme nuvem roxa no céu. Kusuna fica decepcionado com o esforço de Gitai.

Capacidade Ninja Editar

Gitai mostrou ser o mais musculoso da equipe. Embora ele tenha influência do chakra escuro de Yomi, ele fez grande uso de sua força ampla para atacar com seus punhos poderosos. Sua principais táticas de combate é o uso de sua força e o elemento de chakra Doton (elemento terra). Com os seus super punhos, ele podeira quebrar qualquer coisa com dez vezes mais impacto do que um homem normal. Seus jutsus terra seria, então, o seu alto potencial. Ele poderia atacar seus oponentes com paredes de rocha ou fudir-se com pedras para criar uma poderosa armadura de terra. Ele poderia tanto usar essa armadura para se defender como para atacar. Ele também mostrou usar ninjutsus com o chakra Katon (elemento fogo).

Gitai bebeu o chakra negro diretamente, que o permitiu tranformar em uma criatura gigante, com a capacidade de lançar bombas na terra cada vez que ele bate no chão. Infelizmente, beber o chakra diretamente tem consequências e pode levar o corpo de usuário a explodir.

Ninjutsus

Lutas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória