FANDOM

Gari (ガリ, Gari) foi um shinobi famoso deIwagakure e um membro do Corpo de Explosão.

ConteúdoEditar

 [exibir

PersonalidadeEditarEditar

Gari é um indivíduo equilibrado, dado a sua calma ao ser reencarnado, mesmo explicando a situação para o companheiro reencarnado, Zabuza. Após a reunião com os membros mais jovens das Forças Aliadas Shinobi, ele demonstrou preocupação de que ele tinha um corpo que se regenerava, imaginando que ele poderia aplicar golpes menos comerciais, em vez de uma luta completa.

No anime, Gari é mostrado tendo um grande orgulho em suas habilidades, estando confiante de que o pequeno grupo de Monga carecia de membros suficientes para derrotá-lo. Ao contrário do mangá, ele mostrou um gosto por lutar, ficando feliz por ter sido trazido de volta, e não tinha intenção de permitir-se ser selado (uma atitude que Monga declarou que era muito diferente dele enquanto ele estava vivo), bem como a lamentação que ele não teve a chance de lutar com Pakura, outra usuária de Kekkei Genkai. Ele também brincou com Pakura quando shinobi das Forças Aliadas começaram a ter uma vantagem sobre ela. Seu comportamento foi explicado, em parte, como alguns sentimentos não resolvidos que ele tinha algum tempo antes de sua morte.

AparênciaEditarEditar

Ele tem cabelo castanho claro e espetado e uma linha na mandíbula proeminente. Devido aoKuchiyose: Edo Tensei, seus olhos verdes têm esclera preta e íris branca quando Kabuto apaga a personalidade dele. Ele veste um colete tradicional de Iwagakure e uma camisa de uma só manga por baixo, deixando todo seu braço direito exposto exceto pela presença do protetor de testa, amarrado ao redor da porção superior do braço. Ele também tem uma lapela tradicional pendurada no lado direito de suas calças.

HistóriaEditarEditar

Naruto ShippūdenEditarEditar

Guerra Mundial NinjaEditarEditar

Na preparação para a Quarta Guerra Mundial, Gari é ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar contra a Aliança Shinobi, antes de mobilizar-se junto com Zabuza MomochiHakuPakura e Toroi. Ao ouvir Haku e Zabuza falando sobre seus estados atuais, ele os informa sobre os detalhes referentes a técnica proibida usada neles. [1]Gari acerta Tajiki.Emboscado pela Divisão de Ataque Surpresa, o braço de Gari é destruído devido as tarjas explosivas carregadas pelos pássaros de tinta de Sai, porém ele rapidamente regenera-se. Afirmando que seus corpos eram indestrutíveis e, por isso, eles podiam trocar golpes sem riscos, Gari ataca os inimigos derrubados recentemente no chão por Haku, porém é impedido por Might Guy da Terceira Divisão. Sentindo-se febril enquanto Kabuto apaga sua consciência, Gari começa sua luta sem hesitar. Ele rapidamente mata Tajiki ao usar seu Bakuton: Jiraiken. Ele e Pakura então são usados para invocarem a geração anterior dos Sete Espadachins Ninja da Névoa para dominarem o inimigo. Ao fazerem isso, ambos recuam a uma distância segura para esperarem ordens futuras, enquanto os espadachins começam seu massacre camuflados. No anime, Guy encarregou Rock Lee em perseguir Pakura, enquanto ele ia atrás de Gari. Ao amanhecer do dia seguinte da guerra, Gari reapareceu com os outros reencarnados shinobi e eles continuam seu ataque. Enquanto a divisão se preparava para selar Jinin Akebino, Gari chegou como reforço, quando ele é confrontado por Lee. Os resultados de sua pequena luta fez com que Jinin fosse libertado da prisão de Ensui Nara quando este é ferido pela explosão causada por Gari. Após Jinin ser selado, Gari recuou. Gari depois surpreendeu um shinobi de Kumo ao atacar grupos dispersos [2]Gari derrotando um shinobi.dos shinobi da Terceira Divisão, matando-o. Gari e Monga discutiram, e apesar de estar confiante de que ele poderia matar Monga, Monga o derrotou com uma combinação de paredes de terra e selos explosivos. No entanto, antes de Gari pudesse ser selado por Maki, Pakura atacou, matando Monga. Quando Pakura estava prestes a ser selado, Gari, agora regenerado, interveio, e anunciou sua intenção de matar Maki. Quando shinobi das outras aldeias se preparam para proteger Maki, Pakura deixou Gari retido, permitindo-lhes escapar. Gari lamentou que ele nunca chegou a lutar contra ela, e ambos tiveram suas personalidades apagadas de uma vez. [3]Gari selado.Porém, no momento em que Kakashi Hatake e Guy partiram para a localização de Naruto Uzumaki no dia seguinte, Gari havia sido selado pela Terceira Divisão. Mais tarde, com a liberação do Edo Tensei, uma luz apareceu em torno do corpo selado de Gari como a técnica foi dissipada e sua alma retornou para a vida após a morte. ==HabilidadesEditar== Ele era um shinobi notável e um membro do Corpo de Explosão durante a sua vida, que serviu como o motivo de sua reencarnação eventual por Kabuto Yakushi. Ele também demonstrou grande conhecimento, sendo capaz de reconhecer uma técnica rara e proibida.

Técnicas ElementaisEditarEditar

Gari pode usar o Bakuton, um kekkei genkai que permite a ele combinar duas naturezas desconhecidas de chakra para utilizar chakra explosivo, assim como foi visto quando ele usou oBakuton: Jiraiken para obliterar um ninja da Aliança Shinobi simplesmente socando-o. No anime, é mostrado que ele pode desviar uma kunai de volta, usando explosões em suas mãos, jogando-os para trás com tanta força que pode matar os atiradores em um tiro.

TaijutsuEditarEditar

Gari é especializado em taijutsu ofensivo, que ele usa em conjunto com seu destrutivo kekkei genkai. Com esta combinação, ele foi capaz de dominar a maioria dos inimigos, incluindo um prodígio de taijutsu como Rock Lee, forçando seus oponentes a se esquivar e fugir dos golpes, em vez de bloqueá-los, fazendo corpo-a-corpo uma escolha quase impossível.

Como mostrado no anime, Gari possue grande velocidade, mostrado quando ele é capaz de deslocar-se para dois shinobi que estavam fazendo patrulhamento sem eles perceberem, e também é fisicamente forte, capaz de levantar um homem adulto com apenas uma mão.

CuriosidadesEditarEditar

Start a DiscussionDiscussions about GariEditar

 You can find discussions about everything related to this wiki on Wiki Naruto Forum!

maEditar

]

Também no FANDOM

Wiki aleatória