FANDOM

{{Tabela-Geral

Gamatatsu02

Gamatatsu no Naruto Classico.

Gama Tatsu
Gamatatsu

Gamatatsu no Naruto Shippuuden

Gamatatsu é uma de crianças de Gamabunta e irmão mais jovem de Gamakichi, e tem uma fixação com refeições leves.

Personalidade Editar

Gamatatsu é retratado como sendo mesmo mais simples e estúpido do que Naruto está ou alguma vez foi. Da sua primeira aparência, Gamatatsu mostrou que ele escolheria refeições leves por cima da vida de alguém; depois que Naruto foi prejudicado lutando Kabuto Yakushi, ele perguntou, "Eh Gamakichi, faça temos de esperar pela criança para coaxar até que adquiramos refeições leves, 'cause estou ficando com fome." Contudo, nos arcos de enchedor, Gamatatsu mostrou que ele realmente se preocupa com a vida de Naruto, como ele esteve pronto para resgatá-lo antes que Gamakichi o falasse fora dela. Sendo ingênuo e infantilmente estúpido, ele realmente faz às vezes o uso da sua curiosidade natural para ajudar Naruto a resolver quebra-cabeças (como o mistério do Guerreiro Fantasma no arco de Mistério de País de Pássaro).

A obsessão de Gamatatsu com refeições leves é tão grande que ele esperou um ano desde que os seus primeiros intimam para a refeição leve que ele tinha sido prometido, embora ele ainda não o adquirisse. Ele sempre está com fome e petição ao seu summoner de refeições leves, e muitas vezes se confunde por situações desagradáveis excepcionais, nas quais ele conta em seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo com. No anime inglês, a sua voz é jocosamente alta. Ele também abertamente trata como "o papai" Gamabunta, que o mais velho sapo decide não ignorar ou simplesmente não se lembra.

Gamatatsu parece necessitar de um senso de perigo. Quando Orochimaru intimou Manda, Gamatatsu foi demasiado ocupado dizendo olá ao seu pai notar que a cobra gigantesca o fitava. O sapo jovem não pareceu assustado no mínimo até que Gamakichi lhe dissesse corra. Contudo, este destemor também pode ter sido devido à presença do seu pai titânico e superprotetor, ou a sua falta de um sentido de medo.

História Editar

Procurando Tsunade Editar

Gamatatsu foi acidentalmente intimado por Naruto Uzumaki durante uma batalha com Orochimaru em uma tentativa de compensar a convocação fracassada de Jiraiya.

O mistério do País dos Passaros (filler) Editar

Gamatatsu fez uma aparência curta na Terra do arco de Pássaros quando Gamakichi e Naruto precisaram dele. Apesar do pensamento de Naruto ele seria inútil, Gamatatsu, usando a sua curiosidade, encontrou um papagaio de papel que foi uma pista sobre como o Guerreiro Maldito voou. Depois, ele baixou um túnel escuro com Naruto e Gamakichi, e foi pegado pelo Daimyo e os seus guardas. Estes eventos levaram Naruto a acreditar que Gamatatsu pode ser às vezes útil.

País do Mar (filler) Editar

Ele foi intimado novamente com Gamakichi por Naruto na Terra do Mar.

Naruto Shippuuden Editar

Em busca do Três caldas (filler) Editar

Embora ele não tivesse o seu debute da Parte II até que muito depois no manga, Gamatatsu aparecesse mais cedo na adaptação anime. Quando Naruto resultou incapaz da sincronização com Gamariki da combinação jutsu, Naruto decidiu intimar Gamakichi e Gamatatsu, como ele tinha trabalhado bem com eles antes. Naruto foi assombrado com quanto eles tinham crescido ambos, como eles foram mais grandes agora do que ele, que Gamatatsu afirmou ser devido a todas as refeições leves que eles tinham comido. Naruto então aprendeu que nenhum Gamatatsu ou Gamakichi tinham dominado capacidades baseadas na água como o seu pai, mas decidiram continuar trabalhando com eles independentemente, desde que Naruto o achou mais preferível para o trabalho com Gamariki.

Gamatatsu começou a ser treinado por Gamakichi com o que pareceu ser os fundamentos do chakra de água aprendido do seu pai. Depois de várias tentativas fracassadas na utilização de chakra de água, que implicou a utilização água já existente guardada na boca de Gamatatsu, ele finalmente dirigiu uma rajada de água potente. Depois, quando a Equipe Yamato achou impossível abrir passagem a barreira cristalina de Guren via meios convencionais, Naruto intimou Gamakichi e Gamatatsu para ajudar. Gamatatsu usou a sua rajada de água recentemente erudita para abrir passagem o cristal de Guren, e posteriormente ajudou a resgatar Hinata. Depois que o seu emprego foi terminado, eles voltaram em casa.

Infelizmente, Naruto repetidamente chamava ele e seu irmão para ajudá-lo durante a missão, um exemplo deste que é quando Naruto chamou os dois irmãos para ajudá-lo em cruzamento de um lago e defesa das equipes que tentavam selar os Três rabos.

Citações Editar

  • (A Gamabunta) "Como você esta fazendo, Papai?"
  • "Posso fazer um lanche?"
  • "Isto é a primeira vez de alguém alguma vez intimou-me! Estou adquirindo finalmente uma possibilidade de brilhar!"
  • "Oi todo mundo!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória