FANDOM

Fukasaku (フカ サク) é o marido de Shima sapo e um ancião de Monte Myōboku. Como os herdeiros do mais velho morador do monte myoboku, Ele e sua esposa são reverenciados como Dois Grandes Sapos Sennins. Juntamente com o Shima, ele ensinou Jiraiya como usar senjutsu e depois ele só ensinou Naruto o mesmo. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que está sendo chamado Cabeça (头, Kashira).

Personalidade Editar

Fukasaku, como sua esposa, é considerado velho e sábio, e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente com o Shima sobre coisas pequenas, quando deveriam concentrar-se na imagem maior, como o fato de que uma batalha fará com que perca o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima está inconsolável após Fukasaku é morto por Pain.

Parece que só pode permanecer Fukasaku grave situação até pior, enquanto Shima constantemente encontrar uma maneira de brigar com Fukasaku. Ela, da mesma forma, não tem respeito suficiente para o Sapo Grande Sábio, chamando-o de senhor constantemente para esquecer tudo

Shima e Fukasaku tanto parecem gostar de Naruto. Naruto Fukasaku reuniu pela primeira vez quando ele trouxe a notícia da morte de Jiraya a Konoha. Encontrou o nome dado por Naruto para Jiraiya ("Ero Sennin") A ser ambos muito equipamento e muito engraçado, mas observou que Naruto, como ele era, não teria a menor chance contra Pain E Naruto se ofereceu para levar para longe para aprender senjutsu em Monte Myōboku. Depois do que foi (para Naruto) uma introdução confusa para sentir a energia natural e desenhá-lo na mistura chakra senjutsu, Fukasaku, à luz do rápido progresso de Naruto, Naruto acreditava que iria superar Jiraiya no poder.

Habilidades Editar

Na batalha, Fukasaku e Shima são extremamente formidável. Após Shima estende uma criatura de serpente do seu estômago para procurar o adversário, Fukasaku pode rapidamente atacar com sua língua. Ambos são capazes de exercer forte rajadas de vento. Além disso, eles são muito inteligentes, porque logo determinou uma fraqueza na forma como usou sua dor de Rinnegan.

Senjutsu Editar

Shima e Fukasaku são capazes de usar senjutsu. Senjutsu é um campo especializado de jutsu que permite ao usuário a sensação e, em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa e desenhá-lo dentro de si e, em seguida mistura-lo com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este natural de energia habilitada Estado concede ao praticante uma grande quantidade de um tipo de chakra que é mais forte que outros tipos de chakra. Outros benefícios incluem um nível anormalmente elevado de força bruta, velocidade incrível, e grande resistência a ataques físicos. Com isso, ele é capaz de levantar uma estátua de sapo muito mais pesado do que ele, e até mesmo jogar Gamabunta uma longa distância.

Genjutsu Editar

Shima e Fukasaku são g Toad. Esta habilidade cancelada Jiraiya falcapazes de usar um genjutsu muito poderoso chamado Demonic Illusion: Confrontation Singinta de aptidão para genjutsu, fazendo com que sua combinação muito mais forte. No entanto, esse genjutsu leva tempo. Além disso, a fim de utilizar esta técnica, tanto Shima e Fukasaku deve ajustar as suas vozes e harmonizar com os outros (Algo que nenhum deles parece feliz com isso). Quando finalmente aplicado, ele ataca o oponente sentido da audição, e vai paralisar completamente o alvo (s) corpo. Dá Shima e Fukasaku uma dor de garganta depois, o que significa que não pode ser usado repetidamente.

História Editar

Caçada de Itachi Editar

Jiraiya chamado Shima e Fukasaku durante sua luta com pain para ajudá-lo a entrar Modo Sennin. Além de estar em seus ombros para lhe fornecer a energia natural, que lhe deu conselhos, e atacou pain, quando necessário. Seus esforços combinados foram suficientes para combater a três corpos de Pain em igualdade de condições. Shima e Fukasaku então criou um genjutsu que lhes permitiu matar os três corpos, mas logo foram oprimidos pelo aparecimento de mais três.

Sabendo que a batalha estava perdida, tinha Jiraiya Shima tomar as Caminho Animal Ele havia capturado de volta ao Konoha. Enquanto ela fazia isso, Fukasaku acompanhou durante seu confronto final com pain. Quando ele descobriu o segredo de pain, ele esculpiu uma mensagem nas costas de Fukasaku, e mandaram-no antes de morrer de seus ferimentos.

Formação de Senjutsu Editar

Fukasaku informado Konoha e Naruto Uzumaki da morte de Jiraiya, dizendo-lhes o que podia pain fazer, e permitindo-lhes a mensagem de fotografia nas suas costas. Sabendo que Naruto queria vingança, e que ele estava a mal preparados para uma batalha com Pain, Fukasaku levou ao Monte Myōboku para ensiná-lo senjutsu. Enquanto Naruto praticado em sintonia com a natureza, Fukasaku vencê-lo (e sua clones da sombra), Com uma equipe de funcionários para mantê-lo de tomar em muito a energia natural.

Naruto rapidamente evoluiu através dos estágios de formação, ganhando elogios de Fukasaku para assim se aproximando rapidamente para Jiraiya. Uma vez atingido Naruto Modo Sennin, . Depois de Naruto domina o estilo de luta, Fukasaku começou a etapa final tentando fundir com Naruto, como tinha feito com Jiraiya, algo que foi impossível por causa da Raposa de nove caudas selado dentro de Naruto. Receio de que todo o seu treinamento seria ir para o lixo, Naruto tentou encontrar uma maneira de conseguir Modo Sennin com o treinamento de Fukasaku.

Invasão de Pain Editar

Enquanto Naruto continua tentando encontrar uma alternativa, Fukasaku foi informada da morte de Kosuke, indicando que algo estava acontecendo em Konoha. Shima, que estava fazendo compras perto de Konoha, também percebeu que algo estava errado na aldeia. Ela chamou Naruto, Fukasaku, Gamaken, Gamabunta, GamakichiE Gamahiro a momentos do centro de Konoha após Pain destruiu a aldeia. Como Naruto envolvidos Pain, Shima e Fukasaku prestou assistência, lidar com o Caminho Animal"Intimação é. Eles foram surpreendidos pela sua perfeita Wind Lançamento: Rasenshuriken, Algo que ele não tinha mostrado eles durante sua formação, mas foram novamente obrigados a lidar com o Caminho Animal.

Sabendo que o caminho do animal devem ser livrado de, Shima revestido a área em uma nuvem de pó enquanto Fukasaku jogou Gamabunta no caminho, Naruto dando uma oportunidade de terminá-lo fora.Pain foi logo deixou com apenas um corpo, e Shima e Fukasaku tentou mais uma vez usar um genjutsu para derrotá-lo. Pain matou Fukasaku e Shima bate longe antes que eles tivessem uma chance. Seus corpos foram encontrados mais tarde e Shima, uma vez curado, chorou por Fukasaku. Quando Pain foi derrotado e, posteriormente, decidiu reviver todos que ele havia matado, Fukasaku foi trazido de volta à vida, à Shima choque e surpresa. Mais tarde, Shima e Fukasaku ambos foram vistos juntos, em pé em cima Gamakichi'Cabeça e olhando de longe como a população de Konoha Naruto vindo de volta.

Quarta guerra mundial Editar

Naruto Fukasaku convocado novamente Monte Myōboku da ordem, o Grande Sapo Sábio. Ele está presente durante a conversa entre os dois. Quando Naruto tinha dificuldade em engolir Gerotora como parte de seu contrato, Fukasaku chutou Gerotora dar-lhe um impulso. O mais velho sapo então inverter-convocados Naruto volta a Ichiraku Ramen.

== ==

Também no FANDOM

Wiki aleatória