FANDOM

Fuen (フエン) foi uma kunoichi que apareceu apenas no segunda saga Filler Shippuuden do anime Naruto. Fuen trabalha para Kazuma e é um membro do Time Furido. Junto com seus parceiros, os quatro eram os saqueadores dos corpos dos falecidos Doze Ninjas Guardiões e os trouxeram de volta à vida com uma técnica de ressurreição. O principal objetivo de seu mestre, Kazuma, era destruir Konoha usando uma técnica especial de quatro ninjas guardiões com o Raiton (elemento trovão). Quando Fuen, Fudou e Fuuka começam a roubar as tumbas, o Time Kakashi é acionado nas buscas pelos ladrões, junto com Sora e Chiriku que localizam os quatros caixões roubados em um vale. Com exceção de Chiriku, os outros caem em uma armadilha de Fuen e Fudou: chamado de Doton: Uitenpen, para prendê-los em um terreno e dividi-los. Então, Yamato, Sai e Naruto lutam contra Fudou, Fuen e Fuuka, respectivamente. Com o Dotn: Uitenpen, Fuen consegue causar mudanças no terreno em outro tipo de dimensão usando um pincel para prender e atacar Sai, só que Sai consegue fugir e em seguida, Sakura cura ele. Logo depois, Fuen, Fudou e Fuuka são forçados a fugir assim que chegam Chiriku e outros monges do Templo do Fogo.

Posteriormente o Time Furido ataca Konoha, Fuen contribui criando uma barreira ao redor da vila para prender todos os ninjas. Desta vez, eles contam com a ajuda de Sora, filho de Kazuma que parece confuso e foge de Naruto e Asuma. Fuen luta contra Sakura, a primeira a aprisiona em uma muralha de terra e dentro desta muralha, ela usa um genjutsu com várias mariposas venenosas que deixa Sakura confusa. Depois de um tempo, escutasse os gritos de Sakura dentro da muralha e Fuen desfaz o genjutsu, ela se aproxima do corpo de Sakura e corta ela com uma kunai na barriga, até que ela percebe que seu corpo era um Kawarimi no Jutsu, a verdadeira Sakura aparece por trás e dá um soco em Fuen que a faz voar long, em seguida, Sakura revela que fez um antídoto para se livrar do veneno e no final, Sakura mata Fuen com o Oukashou.

Capacidade Ninja Editar

Clique aqui e veja os jutsus de Fuen
Sakuravsfuen2

Várias mariposas venenosas atacando Sakura.

Fuen é capaz de combinar seus elementos artísticos com o Doton (elemento terra). Prova que é mostrada durante o uso do Doton: Uitenpen, que ela também consegue controlar o território que ela criou. Fuen é especializada em Genjutsu e venenos, e ao combinar os dois pode ser fatal para a vítima, como o seu genjutsu onde aparece várias mariposas venenosas que atacam o inimigo. Ela também pode criar barreiras surpresas em vastas áreas para poder aprisionar os adversários. Quando ela é morta está barreira é desfeita. Fuen mostrou ser um ninja que "não gosta de sujar as mãos" durante as batalhas, ou seja, ela tem uma grande desvantagem quando o assunto e combate corpo-a-corpo.