FANDOM

Fudou (フドウ) é um shinobi que apareceu no segunda saga filler Shippuuden do anime Naruto.Seu passado é desconhecido. Sabemos apenas que ele é um ninja com grande capacidade de controlar o Doton (elemento terra). Não se sabe sua origem, mas a julgar por suas técnicas possivelmente ele veio de Iwagakure. Fudou é um membro do Time Furido. Junto com seus parceiros, os quatro eram os saqueadores dos corpos dos falecidos Doze Ninjas Guardiões e os trouxeram de volta à vida com uma técnica de ressurreição. O principal objetivo de seu mestre, Kazuma, era destruir Konoha usando uma técnica especial de quatro ninjas guardiões com o Raiton (elemento trovão). Quando Fudou e os outros foram roubar a segunda tumba, o Time Kakashi é acionado na busca, junto com Sora e Chiriku para localizar os quatro caixões roubados em um vale. Com exceção de Chiriku, os outros caem em uma armadilha de Fudou: chamado de Doton: Uitenpen. Então, Yamato, Sai e Naruto lutam contra Fudou, Fuen e Fuuka, respectivamente. Na sua primeira luta contra Yamato, ele teve grande vantagem devido as suas poderosas técnicas com Doton e sua incrível força, Yamato, então, finge ser derrotado, para escapar da luta contra Fudou. Logo depois, ele, Fuen e Fuuka são forçados a recuar, quando chegam Chiriku e outros monges do Templo do Fogo.

Mais tarde, o Time Furido ataca Konoha, criando uma barreira ao redor da vila para prender os ninjas. Desta vez, eles contam com a ajuda de Sora, filho de Kazuma que parece confuso e foge de Naruto e Asuma. Fudou luta novamente contra Yamato, dessa vez Yamato usa uma técnica para criar uma areia movediça que o deixa preso, e em seguida, Yamato esmaga Fudou com o Mokuton: Jubaku Eisou.

Capacidade Ninja Editar

Clique aqui e veja os jutsus de Fudou
Doton-Uitenpen

O Doton: Uitenpen de Fudou.

Fudou mostrou usar principalmente o Doton (elemento terra), possivelmente Fudou possui muito Chakra já que ele usa poderosos jutsus com Doton de forma hábil. Ele também é dono de uma força física muito bruta. Outra habilidade sua é utilizar a terra para absorver as propriedades de terra em torno dele para formar uma armadura de pele profunda capaz de defendê-lo de quase todas as agressões físicas causadas pelo adversário. Fudou também demonstrou uma tremenda força, capaz de quebrar até o Mokuton de Yamato. Aparentemente Fudou é o mais resistente do Time Furido já que ele lutou com ninjutsus muito poderosos e com taijutsus sem sequer fazer esforço ou ficar muito cansado.