FANDOM

Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos. O cabelo de Naruto também cresce mais e fica mais espetado, e as marcas suíças, como nas bochechas ampliam e engrossam. No anime, quando Utakata entrou nesse estado, seus olhos ficaram com um tom de amarelo e ele não sofreu outras alterações físicas. É também possível para um Jinchūriki entrar neste estado sem chakra visivelmente emanando a partir deles, ao invés de apenas ganhar as alterações físicas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória