FANDOM

Deidara, revelando que a auto-detonação foi causada por seu clone, sobrevive a batalha e começa a procurar seu braço perdido. Enquanto isso, Zetsu e seu subordinado, Tobi, que quer se juntar a Akatsuki, buscam os restos de Sasoricom seu anel, apenas para perdê-lo temporariamente após Tobi deixar cair em uma fenda nos escombros do esconderijo destruído. Deidara depois encontra os dois em busca de seu próprio anel e diz para Zetsu que ele cumpriu a sua parte. No entanto, Tobi insulta Deidara várias vezes pelo acidente e acaba em um estrangulamento por Deidara usando suas pernas. Os ninjas de Konoha começam a deixarSunagakure após a sua missão. Os ninjas de Konoha e Suna prestam suas homenagens no túmulo de Chiyo, e Naruto e Gaara apertam as mãos antes da partida. No caminho de volta para Konoha, Might Guy fica chateado com Kakashi retardando-o, e lhe dá uma carona nas costas, para desgosto de seus alunos. Em Konoha, Danzōdá instruções a Sai para a sua missão secreta depois de entrar para o Time Kakashi.

Start a DiscussionDiscussions about Naruto Shippūden - Episódio 32: O Retorno do KazekagEditar

You can find discussions about everything related to this wiki on Wiki Naruto Forum!

Categorias:*Episódios

[Configure Reference Popups]==Leia mais==

PhotosEditar

Adicionar uma Foto6 732FOTOS NESSA WIKI[1][2]

Também no FANDOM

Wiki aleatória