FANDOM

Personalidade Ebisu é retratado como um severo e "by-the-book" tipo de pessoa. Inicialmente, ele acreditava que Naruto Uzumaki não era nada, mas um incômodo inútil e zombaram de seu sonho de se tornar Hokage, pois acredita que só as pessoas de alta linhagem poderia ser nada. Ele disse que tudo isso sobre Naruto no entanto, fora da ignorância de não saber quem é seu pai era. Ao ver que Naruto tinha feito para a aldeia durante a invasão , sua perspectiva mudou drasticamente. Apesar de ser um pouco tenso, ele tem mostrado uma verdadeira dedicação à sua aldeia e alunos. Além disso, embora ele tenta ser muito profissional, ele tem apresentado alguns traços perversos, como mostra de como ele reagiu ao Naruto táticas perverter . Ele também tem sido descrita por Naruto como um "tarado armário". Ebisu tem uma tendência a olhar para casas de banho femininas. Quando perturbado, Ebisu, muitas vezes empurra os óculos no nariz.

Aparência Ebisu foi retratado como tendo cabelo escuro e olhos castanhos e nunca é visto sem óculos sua marca registrada. Normalmente, ele é visto no padrão de roupa shinobi de Konoha, ainda que sem a jaqueta . Ele também usa seu protetor na testa como uma bandana. Quando implantado em missões, ou se a situação pede por isso que ele vai vestir a jaqueta, como parte de sua roupa. Durante seu tempo na Academia, Ebisu usava o cabelo varrido para os lados de seu rosto e usava um terno escuro junto com seus óculos de assinatura com uma fina manta de cor clara das sortes ao redor de seus ombros com as duas extremidades amarradas. Quando ele alcançou o posto de Chunin, ele descartou o xale, vestiu a bandana-como protetor de testa , bem como uma jaqueta. [3]

Também no FANDOM

Wiki aleatória