FANDOM

Sinopse editarEditar

Nagato conclui sua história e pede que Naruto para a sua resposta. Naruto responde que ele está certo, e ele não pode perdoar Nagato e deseja matá-lo mal.Mas, então, declara que desde que seu mestre acreditava em um mundo onde todas as pessoas podem se dar bem, o que ele fez, e não iria matá- Dor. Nagato insultos Naruto e diz a ele que não é possível. Naruto mostra o romance de Jiraiya e mostra-lhe que ele foi dedicado a Nagato, o que o coloca em um monte de pensamento. Para quebrar o ciclo de ódio, Naruto disse à Nagato e Konan que, apesar de odiá-los, ele não iria matá-los. Ele diz que é seu Nindo de nunca ir para trás em sua palavra e resolve quebrar o ciclo de ódio, apesar de não saber ainda. Nagato se lembra da história do ninja contra todas as probabilidades, consegue derrotar o seu adversário na floresta, e as imagens se como o shinobi. Ele lembra que o homem dizendo apenas o que Naruto tinha resolvido fazer e ser perguntado seu nome. Apenas para a direita antes que ele possa dizer isso na sua cabeça, Naruto grita "Naruto". Espantado pela determinação de Naruto para a sua resposta, Nagato diz que ele iria acreditar nele, e realiza o caminho exterior: Samsara Técnica de Vida Celestial para tentar pagar a dívida por seus pecados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória