FANDOM

Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Hagoromo Ōtsutsuki através do Caminho Deva , que a usou para criar a lua e armadilha do Ten-Tails 'corpo dentro dele.

O usuário cria uma singularidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-los para a esfera compactá-los simultaneamente. A terra circundante, incluindo florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra foi coletada a partir de. OCaminho Deva teve que ser trazido a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-lo colocar uma grande quantidade de tensão sobre Nagato. Esta linhagem eventualmente causados ​​a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. A técnica pode ser contrariada por tirando vantagem da forte atracção gravitacional, usando técnicas poderosas para destruir a esfera negra. [1]

Nagato notou que sua técnica foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade admitiu, ainda era forte o suficiente para aguentar tanto contra uma Bijūdama e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas . [2] No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas quando passou fora dele com força bruta. [3] Apesar disso, Nagato implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto. [4]

Outras mídias EditarEditar

Chibaku Tensei aparece em Naruto Shippuden: Shinobi Rumble como uma das competências da dor, rebatizada de "Six Paths Technique" (六道の術, Rikudo no Jutsu ). Nesta variante, a dor gera uma esfera de tamanho moderado de sobrecarga de detritos, em seguida, empurra os braços para baixo, fazendo-a cair no chão como um meteoro. Uma versão melhorada "Full Throttle" da técnica chamada "Seis Caminhos Técnica: Colapso" (六道の術·崩壊, Rikudo no Jutsu: Hōkai ) também pode ser realizada.

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 , Dor usa o Chibaku Tensei para convocar um turbilhão de pedras para se proteger contra ataques de Naruto em seu estado de transformação de seis caudas. Ele também pode lançar as pedras individualmente como forma de ataque.

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact , Dor cria o corpo planetário e leva-lo para os seus adversários. Ele também usa este como seu Despertar, onde ele convoca um turbilhão de pedras como um sistema defensivo e um sistema ofensivo ao mesmo tempo.

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 , Nagato usa essa técnica para aprisionar seu oponente, e depois dispara uma explosão de chakra , e, passando por seu núcleo, provoca uma enorme explosão.

Veja também EditarEditar

References EditarEditar

  1. ↑ Naruto capítulo 551, páginas 12-16
  2. ↑ Naruto capítulo 439, páginas 4-7
  3. ↑ Naruto capítulo 439, páginas 13-15
  4. ↑ Naruto capítulo 440, página 2

Categoria :

[Configurar Popups de Referência]===Línguas:===

[1]V [http://naruto.wikia.com/wiki/Special:NewFiles er todas as fotos]er todas as fotos>

RedeEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória