FANDOM

Killer Bee estava pronto para lutar contra Kisame quando, de repente, Bonta, tenta atacar o inimigo. Kisame sorri e pega sua espada.

031.jpg

Fuu usa o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu em Ao.

Ao está à procura de Danzou, mas os guarda-costas de Danzou estão bem conscientes da presença de Ao. Danzou diz para Fuu cuidar do seu perseguidor. Fuu deixa para trás um pequeno boneco com uma marca estranha acompanhada a sua cabeça. O boneco ganha vida e ataca Ao logo quando ele passa. Ao ataca o boneco e logo depois fica tudo escuro. Quando desperta, Ao percebe que trocou de corpo com o boneco. Fuu Yamanaka agora está no controle do corpo de Ao e revela que usou um jutsu especial, o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, que foi ativado quando Ao atacou o boneco.

Voltando para a sala de reuniões, os Kages estavam no assunto para escolher um líder para sua nova aliança. Mifune nomeia o Raikage, porque agora eles sabem que Killer Bee não está nas mãos da Akatsuki, além de que o Raikage conseguiu manter suas meoções sob controle. Mifune, Gaara e a Mizukage confiam no Raikage e dão apoio a idéia. Embora fosse contra o Raikage, o Tsuchikage concorda em cooperar com os outros e com ele.

Na pousada, Sakura não perde tempo e logo diz à Naruto que o ama na frente de todos que estavam presentes. Sakura diz que já não está mais preocupada com Sasuke, aquele que se tornou um criminoso distante e que feriu seus sentimentos. Naruto é surpreendido no início, mas quando Sakura menciona que ele não precisa mais cumprir sua promessa de trazer Sasuke de volta, ele suspeita que algo está errado.

Naruto469-14.jpg

Sakura abraçando Naruto.

Naruto469-17.jpg

Naruto diz para Sakura que odeia pessoas que mentem para si mesmas.

Sakura se torna ainda mais ousada quando abraça Naruto dizendo à ele que ela admira a forma como ele se tornou um herói e como ela é grata à ele por apoiá-la todo esse tempo. Naruto, impressionado com aquilo, segura Sakura pelos ombros e diz à Sakura para ela parar de brincadeira porque ele odeia pessoas que mentem para si mesmas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória