FANDOM

A Mizukage está pronta para começar um ataque total contra Sasuke e pede para o Tsuchikage deixar o recinto, já que ele não vai lutar. Mei Terumii usa o Youton: Youkai no Jutsu no ar. Karin pula para se desviar do ataque e Sasuke usa seu Susanoo para bloquear o ataque. O vapor do ácido impede Sasuke de reagir no momento em que Choujiro ataca com o Hiramekarei Kaihou, que transforma a arma de Choujiro em um martelo gigante de Chakra e bate em Sasuke, o fazendo atravessar a parede e cair em um corredor adjacente.

Sasuke tenta se recupera, mas o seu corpo já estava muito ferido, e Sasuke pergunta para si mesmo se Itachi deve tanta dificuldade para usar o Susanoo. A Mizukage logo aparece no corredor, onde els selou todas as saídas e manteve Sasuke sozinho com ela. Ela revela que pode usar três elementos diferentes: Doton, Suiton e Katon, e assim contêm duas Kekkei Genkai. Então ela ativa o Futton: Koumu no Jutsu e libera uma névoa ácida no ar. Em contato com o Susanoo de Sasuke, ele imediatamente começa a derreter.
Futton Koumu no Jutsu2.png

A névoa ácida atigindo Sasuke.

Sasuke cai no chão muito fraco, a Mizukage diz que é uma pena ter que matar um homem tão bonito, mas que vai ter que fazer isso. Até que de repente, Zetsu aparece e prende a Mizukage, o Tsuchikage e seus guarda-costas com seu Houshi no Jutsu. Os esporos de Zetsu começam a crescer e envolver o corpo da vítima e, em seguida, começa a escorrer o seu chakra. Um dos clones de Zetsu se separa da Mizukage, atribui-se ao Sasuke e começa a transferir chakra para ele.

Com seu chakra ligeiramente reabastecido, Sasuke usa seu Susanoo para sair do corredor fechado e volta para a sala da reunião. A Mizukage não tem escolha, então ela desativa a névoa ácida ou todos na sala serão afetados. Vendo que a Mizukage está com dificuldades para lidar com Sasuke, o Tsuchikage decide dar uma mãozinha. Seus guarda-costas: Akatsuchi lança o Técnica Golem e Oonoki usa o Doton: Kajuugan no Jutsu para eliminar os esporos de si mesmos.

466 17.png

Madara segurando o corpo de Sasuke.

O Tsuchikage se aproxima de Sasuke e utiliza o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu para criar um cubo maciço e esmagar Sasuke. Karin acredita que Sasuke realmente está morto, já que ela não sente mais o seu chakra. Gaara e os outros correm de volta para a sala de reunião e ajuda a eliminar os esporos de todos. O Raikage reclama que era o seu dever de matá-lo, até que Madara aparece do nada carregando o corpo inconsciente de Sasuke. Ela revela seu nome e pede para que todos escutem a sua meta: o Plano: Olho da Lua.

Também no FANDOM

Wiki aleatória