FANDOM

O Caminho Preta (饿鬼 道, Gakidō) Foi o terceiro de Nagato'S Seis Caminhos da Dor para ser mostrado. Ele ficou incapacitado durante o invasão da Dor depois absorvido muito do Naruto Uzumaki'S senjutsu chakra e se transformou em uma estátua de sapo.

Aparência Editar

Quando era vivo, o Caminho Preta pertencia a um homem grande, volumoso de Kusagakure. O anime mostra que ele era tanto um ninja e um agricultor que tinha falhado a cultivar a terra para a sua família, devido à sua participação no Terceira Grande Guerra Mundial Shinobi. O Caminho Preta, como todos os seis caminhos, possuía Nagato Rinnegan. Ela tinha cabelo laranja amarrado em um rabo de cavalo curto. Ela tinha pequenas piercings espiga cobrindo todo o seu lábio inferior, dois pinos verticais ponto na frente do seu nariz, dois pregos espiga (um em cada bochecha), uma barra de metal atravessando cada orelha, e um haras em seu ombro, um em cada lado, perto de seu pescoço.

Habilidades Editar

Este caminho é "Absorção de energia"A capacidade foi essencialmente defensiva, já que era capaz de absorver qualquer técnica de ninjutsu-relacionados, assim anulando seu efeito. Esta técnica também pode assumir a forma de uma barreira em torno de seu corpo, permitindo-lhe absorver os ataques de todas as direções. Além de sua propriedades defensivas, a capacidade deste órgão também demonstrou capacidade ofensiva, pois poderia absorver a totalidade do chakra de qualquer pessoa que tocou ou agarrado.

Influências Editar

No budismo, o reino Preta (também conhecido como o reino dos fantasmas famintos) é uma reencarnação com base em possessividade forte e desejo que foram cultivadas em uma vida anterior ou a vida. A Preta são criaturas humanóides que estão perpetuamente famintos e sedentos, mas são incapazes de saciar-se, vivendo uma vida semelhante ao dos viciados em desesperada tentativa de aplacar sua fome inflexível. Na aparência, a Preta é pálido, magro números, o que contrasta com a estatura Pain Preta Caminho da bolada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória