FANDOM

Touro (ブル, Buru ) é um ninken e convocar pessoal de Kakashi Hatake .

ÍndiceEditar

esconder ]#Personalidade

  1. Aparência
  2. Habilidades
  3. Parte I
    1. País das Ondas Arc
    2. Sasuke Retrieval Arc
    3. Final Arc Arma
  4. Parte II
    1. Itachi Perseguição Arc
    2. Aventuras no mar Arc
  5. Filmes
    1. Naruto 6: Road to Ninja

Personalidade do EditorEditar

Condizente com o seu nome, ele é um grande preto, intimidante bulldog usando um colar cravado. Ao contrário de todos os outros membros do bando de ninken Kakashi, Bull não parece ter a capacidade de falar. No entanto, ele e Pakkun parecem se dar bem o suficiente para ele para permitir que o último a andar em cima de sua cabeça. Comparativamente, a Bull é a maior das ninken de Kakashi.

Aspecto EditarEditar

Touro é o maior convocar em bloco ninken de Kakashi. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão de ninken Kakashi, que consiste de um colete azul com oHeno-Heno-moheji selo e um Konoha protetor na testa usado na perna dianteira esquerda.

Capacidade EditarEditar

[1]Bull e seu bando ataca Kiba.

Touro possui sentidos aguçados com a qual ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar o seu alvo no subsolo por meio do uso daInvocação: Terra Lançamento: Acompanhamento Técnica fang , bem como manter um alvo para baixo, permitindo que Kakashi para atacá-los livremente. Ele tem também tem excepcional trabalho em equipe com o resto de sua matilha, capaz de desenvolver e utilizar efetivamente vários ofensivo, e formações defensivas no campo de batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.

Parte I EditarEditar

País das Ondas Arc EditarEditar

Kakashi chamado Bull e da embalagem ninken para rastrear e capturar a faltar-nin Zabuza Momochi .Eles conseguiram morder na missing-nin e fixá-lo no lugar. Este Kakashi permitido o uso de Raios cortador sem medo de um contra-ataque.

Sasuke Retrieval Arc EditarEditar

Pouco tempo depois, a Bull e seu companheiro ninken seria chamado por Kakashi para rastrearUzumaki Naruto e sua equipe, que tinha ido em busca de Sasuke Uchiha .

Final Arma Arc EditarEditar

Ele, juntamente com o outro ninken foram convocados por Kakashi para investigar o Takumi Vila .

Parte II EditarEditar

Kazekage Resgate Arc EditarEditar

Alguns anos mais tarde, a Bull eo pacote ninken foram chamados para rastrear a Akatsuki membroSasori usando um pequeno pedaço de sua roupa.

Itachi Perseguição Arc EditarEditar

Algumas semanas mais tarde, Kakashi convocou o pacote para ajudar a rastrear Itachi Uchiha . Bull foi uma parceria com Naruto, Hinata e Yamato . Durante sua busca, eles encontram Kabuto Yakushi, que acabara de integrar as células de Orochimaru em seu próprio corpo.

Aventuras no mar Arc EditarEditar

Ver artigo principal: Aventuras no Mar Arc

Filmes EditarEditar

Naruto 6: Road to Ninja editarEditar

Ver artigo principal: Naruto 6: Road to Ninja

Também no FANDOM

Wiki aleatória