FANDOM

Em princípio, todos os jinchūriki podem se transformar totalmente no Bijū selado dentro de si, quando o selo se quebra e eles perdem completamente o controle sobre a fera. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. O Bijū Mōdo (尾獣モード, Modo Bestas com Caudas) é uma maneira de evitar isso. Dominando seu Bijū ou aprendendo a trabalhar em conjunto com ele, um Jinchūriki pode se tornar uma réplica em escala da besta com acesso completo a sua força e habilidades naturais. Se eles escolherem, o Jinchūriki pode passar o controle desta forma para o próprio animal.

Modo Bijū é devastadoramente poderoso e representa um risco incalculável de danos colaterais. É por esta razão que Killer B está proibido de usar o formulário em circunstâncias normais, uma vez que poderia facilmente destruir uma aldeia inteira se não for controlado. A habilidade mais perigosa disponível para esta modalidade é a Bijūdama.

Naruto não foi capaz de recriar completamente a forma da Kurama. Primeiro, isso foi porque a raposa não cooperava com ele, fazendo com que todas as tentativas de se transformar nela se resultaria em uma versão em miniatura, uma versão cômica da besta que não poderia ser mantida por muito tempo.[14] Desde então, ele tem sido capaz de ganhar a cooperação do Kurama, mas o modo Bijū que ele entra, se assemelhando apenas no tamanho, é o único que não se assemelha a besta como os outros jinchūriki fazem. Para mais informações sobre a versão de Naruto (e Minato Namikaze) nesta forma, veja Kyūbi Chakura Mōdo. Também único para Naruto, ao entrar no Sennin Mōdoenquanto em seu Bijū Mōdo, sua aparência de chakra de Kurama ganha os anéis em torno de seus olhos.[15]

O Modo Bijū de Gaara também é único, ao contrário dos outros jinchūriki ou de Naruto, o seu é composto de areia que pode inteiramente quebrar se Gaara for nocauteado, e leva um pouco de tempo para o Shukaku ganhar sua força total na forma sempre que Gaara usa o Tanuki Neiri no Jutsu. Como tal, não pode usar a Bijūdama imediatamente, em vez disso, concentrando-se em seus outros poderes, como o controle da areia ou seu Fūton: Renkūdan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória