FANDOM

Benten (ベン テン) é um membro do Time Shiranami o objetivo do grupo era roubar o Kinjutsu do Clã Tsuchigumo.

Aparência Editar

Embora ele seja um homem jovem, Benten tem uma aparência muito feminina , como Haku ou Nurari. Chushin brinca que sempre que Benten abre a boca , parece e soa estranho , devido à sua voz masculina e aparência feminina .

Personalidade Editar

Como seus companheiros de equipe , Benten é obcecado em se tornar poderoso , pensando que vai ganhar uma vasta riqueza roubando o Kinjutsu do Clã Tsuchigumo.Apesar de seu status de vilão , ele parece ser um pouco relutante para ferir as mulheres quando ele disse para Chushin não ferir Hotaru.No entanto, chushin também levantou que Benten pode ser " assustador " quando está irritado.

História Editar

Fase Shippuuden Editar

Arco do Utakata Editar

Akaboshi ,Benten, Nango , e chushin vão a o Monte Katsuragi em busca do Kinjutsu do Clã Tsuchigumo.Eles conseguem destruir a barreira ao redor da montanha e subir .Eles não conseguiram encontrar o jutsu e lutaram contra Tonbee ,que facilmente foi derrotado.Eles descobrem que Hotaru tem o jutsu e eles começam a procurar por ela.

Mais tarde, Benten e seus companheiros se vêem recebendo novas encomendas a partir de um homem misterioso . Após o encontro com seu líder , a equipe de quatro homens foram encontrados por Utakata, que, sozinho, derrotou o grupo até que o grupo pegou ele em sua técnica :Destructive Barrier Formation .

Depois disso, o grupo se dirigiu ao Vilarejo Tsuchigumo , onde emboscaram Hotaru com a ajuda dos moradores , na esperança de conseguir o jutsu proibido. No entanto , é uma armadilha manipulada e permite o escape de Hotaru.

Benten e o time seguem Hotaru , e , logo após sua captura , são interrompidos por Utakata, que alega ter negócio próprio com Hotaru .

Após Utakata escapar com Hotaru , Benten e o resto de sua equipe foram confrontados por seu líder, que mostrou-lhes que Utakata era um Nukenin de Kirigakure com uma recompensa de 50 milhões de ryo .Akaboshi perguntou ao seu líder o que deveria fazer, para que ele começou a musa aproximadamente.

Mais tarde, quando Naruto Uzumaki estava procurando Shiranami, que acreditava que este era um aliado, Benten e seus companheiros emboscaram Naruto e usaram Infinite Embrace para conseguir o chakra de Naruto. Enquanto chushin batia em Naruto, Benten quase revelou seu plano mas Akaboshi o calou.Irritado por ter sido enganado, Naruto soltou o chakra da Nove-caudas saiu do Jutsu.

Embora chocados com a força de Naruto, o time usaram their Multiple Infinite Embraces para acabar com Naruto.Para surpresa deles , no entanto , Naruto ainda era capaz de resistir. Antes que eles pudessem fazer mais nada , Utakata apareceu e usou seu jutsu : Acid Permeation.Ele exigiu que a raiva do grupo ,enqanto eles estavam impressionados com o chakra do Rokubi.Percebendo que estavam em risco, Akaboshi e Benten e o grupo são ordenados a encontrar Shiranami no Vilarejo Tuschigumo.

À noite, quando Utakata e Naruto voltaram para o Vilarejo Tsuchigumo , foi revelado que o grupo haviam tomado o controle dos aldeões . Benten zombava deles por cair na armadilha tão facilmente. Pouco antes de as coisas pioraram , o resto do Time Yamato chegaram quando Naruto e Utakata estavam a procura de Hotaru . Benten . Benten e o seu grupo tentam matar o Time Yamato com alguns jutsus, mas falharam e Benten acaba sendo nocauteado por um golpe de Sakura Haruno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória