FANDOM

Battle of the Death dentro da prisão de água! (水牢の死闘!, Suirō não Shito! ) é o volume 50 do Narutomangá.

ÍndiceEditar

esconder ]#Capítulo 464

  1. Capítulo 465
  2. Capítulo 466
  3. Capítulo 467
  4. Capítulo 468
  5. Capítulo 469
  6. Capítulo 470
  7. Capítulo 471
  8. Capítulo 472
  9. Capítulo 473

Capítulo 464Editar

O Poder da Escuridão ...! (闇の力...!, Yami no Chikara ...! )

Mesmo que seu braço foi incendiado por Amaterasu , oRaikage continua a atacar Sasuke . Gaara aparece e os impede tanto de luta. Ele pede uma chance para falar com Sasuke, que também vai dar o Raikage a oportunidade de lidar com o braço. Gaara desencoraja Sasuke de uma vida de ódio, citando suas próprias experiências como prova de que isso não vai resolver nada. Sasuke Gaara rejeita a sugestão de que ele possa voltar para trás. Gaara derrama lágrimas por ele.Quando Temari e Kankuro ponto que, se Sasuke poderia ser convencido Naruto não teria falhado e que Sasuke não é Gaara, Gaara, o Sunagakure guarda-costas (Kankuro e Temari) eo Kumogakure guarda-costas atacá-lo ao mesmo tempo. Sasuke desenvolve seu Susanoo para se proteger do mal.

Capítulo 465Editar

Ataque da Sala! (会谈场袭撃!, Kaidanjō Shūgeki! )

Sasuke usa Susanoo para destruir o quarto. Como o Sunagakure e Kumogakure ninja evitar a queda de detritos, Sasuke encontra Karin . Ele tem a sua maneira de levar a Danzō , deixando o resto daTaka trás. Os Sunagakure e Kumogakure delegações seguir. Quando Sasuke chega na sala onde aCúpula Kage foi realizada, ele é imediatamente atacado por Mifune . Danzou aproveita a oportunidade para fugir com os seus guarda-costas e Ao segue. Sasuke tenta seguir também, mas ele é arrastado para uma batalha com o Quinta Mizukage .

Capítulo 466Editar

A Grande Batalha do quarto fechado! (密室の大攻防戦!, Misshitsu não Daiko Bösen! )

Quinta Mizukage assaltos Sasuke com seu Lava lançamento e lançamento Ferva ataques. Já exausto de sua luta com o Raikage , Sasuke tem dificuldade em suportar a natureza destrutiva de suas técnicas. Zetsu começa a brotar do Mizukage e seus aliados, dando o seu chakra para Sasuke.Rejuvenescido, Sasuke tenta retomar sua busca por Danzō . Ele é atacado pelo Terceiro Tsuchikagee aparentemente morto. Tobi aparece e, levando uma Sasuke inconsciente, prova esta falsa. Ele se oferece para contar a Kage sobre seu olho do Plano de Lua .

Capítulo 467Editar

Declaração de Guerra (宣戦, Sensen )

Sakura departs from Konoha with SaiKiba, and Lee, off to find and speak with Naruto. In the Land of IronTobi sends Sasuke and Karin away. He then tells the Kage that Akatsuki seeks the tailed beasts for the good of the world. The beasts were created centuries ago when the Sage of the Six Paths split up the immense power of the Ten-Tails. If Tobi recombines the tailed beasts into the original Ten-Tails and seals the Ten-Tails within his body, he will be able to place an illusion over the entire world and end all wars. He asks the Kage to help him achieve this goal by giving him Naruto and Killer B (in doing so revealing that B was never captured). They refuse, so he declares the start of the Fourth Shinobi World War.

Capítulo 468Editar

Os oito-caudas e nove-caudas (八尾と九尾, Hachibi a Kyubi )

Com o quarto lugar Shinobi Guerra Mundial declarou: Tobi sai. O Kage voltar à idéia de unir forças para lutar contra Akatsuki . Por causa de Danzō ações 's, Konoha não será permitida se juntar a eles até que um novo Hokage é encontrado, de preferência Kakashi . Embora assassino B e Naruto seriam valiosos ativos no esforço de guerra, colocando-os no campo de batalha seria torná-lo muito mais fácil para Akatsuki para capturá-los. O Kage concordar dedicar todos os recursos necessários para proteger os dois. Enquanto isso, B começa a aprender como se tornar um melhor cantor de Sabu .Eles são interrompidos pela chegada de Kisame .

Capítulo 469Editar

Sakura's Confession!! (サクラの告白!!, Sakura no Kokuhaku!!)

Kisame e assassino B começam a lutar. Em outro lugar, o Raikage é colocado no comando da Aliança Shinobi , antes que ele e os outros Kage retorno às suas aldeias para se preparar para as batalhas que virão. Ao também continua sua busca por Danzō , mas ele cai em uma armadilha e seu corpo é tomado por Fu . Enquanto isso, Sakura e sua comitiva localizar Naruto na Terra do Ferro . Ela evita dizendo-lhe que os seus amigos em Konoha decidiram matar Sasuke . Em vez disso, Sakura Naruto diz que ela não tem sentimentos por Sasuke e que agora ela o ama. Naruto acusa de mentir para si mesma.

Capítulo 470Editar

Assassino B vs Kisame! (キラービーVS鬼鲛!, Kirabi Bāsasu Kisame! )

Sakura refuta Naruto reivindicação é que ela está mentindo. Embora os pontos de Naruto que ela não viria para a Terra do Ferro apenas para dizer que o amava, Sakura insiste que é verdade. Ela incentiva Naruto desistir de tentar trazer Sasuke de volta para Konoha para ela, mas ele afirma que isso não é mais o seu principal razão para olhar para Sasuke. Sakura sai sem dizer uma palavra. Ela, então, começa a sua própria busca de Sasuke, sem saber que Sai está deixando para trás um clone de tinta . Em outros lugares, a batalha entre Kisame e assassino B começa a aquecer. B tenta várias vezes para atacar Kisame, mas Kisame Samehada absorve seu chakra antes de qualquer um dos ataques podem se conectar.

Capítulo 471Editar

Oito-Caudas, versão 2! (八尾,バージョン2!, Hachibi, Bajon TSU! )

Fu , no controle de Ao organismo, tenta remover seu Byakugan . Várias defesas impedi-lo de remover o olho diretamente, então ele tenta cortar a cabeça de Ao em vez disso. Em outros lugares, assassino B continua a atacar Kisame e Samehada continua a absorver e crescer mais forte de seu chakra . Ao tocar no Oito-Caudas chakra ', B é capaz de atacar Kisame antes Samehada pode detê-lo. Kisame é gravemente ferido, mas pela fusão com Samehada o dano é reparado.

Capítulo 472Editar

Battle of the Death dentro da prisão de água! (水牢の死闘!, Suirō não Shito! )

Uma vez que ele é mais ágil, uma vez fundido com Samehada , enquanto na água, Kisame cria uma grande cúpula de água para combater assassino B dentro. B não pode sobreviver sob a água por muito tempo e Samehada continua a absorver o chakra , então ele tenta fugir, mas é seguido e atacado por Kisame. Uma vez que B está esgotado Kisame separa Samehada e tenta cortar as pernas de B para torná-lo mais fácil de transportar. Samehada, depois de ter se afeiçoado de chakra de B, ele pára e protege B, mesmo dando-lhe de volta alguns de seus chakra. Kisame chuta longe e tenta mais uma vez para cortar as pernas de B.

Capítulo 473Editar

Irmão (o irmão, Buraza )

Kisame está parado de prejudicar assassino B pelo Raikage , atraídos para o local da cúpula água Kisame criado anteriormente. Samehada restaura de B chakra reservas, permitindo que ele eo Raikage se unir e decapitar Kisame antes que ele pudesse usar outra técnica. Na Terra do Ferro ,Suigetsu e Jugo são capturados enquanto Ao está em outro lugar salvo da morte pela Quinta Mizukage . Fu , ainda no controle do corpo de Ao, pede que o Mizukage para ajudá-lo a remover oByakugan defesas 's. Isto alerta-la a situação de Ao Man Long, forçando Fu para abrir mão do controle. Enquanto isso, Sai 's clone de tinta se aproxima de Naruto para lhe dizer o que Sakura não podia.

[Configurar Popups de Referência]   

Também no FANDOM

Wiki aleatória