FANDOM

{{Tabela-Geral

A Revolta dos Animais da Lua Crescente! (em japonês: 大興奮! みかづき島のアニマル騒動(パニック)だってばよ!, A Revolta dos Animais da Lua Crescente!? Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo!) é o Terceiro Filme Baseado no Anime e Mangá Naruto Criado por Masashi Kishimoto.

História

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.

Exibição

O filme foi lançado em DVD em 25 de abril de 2007.

Personagens da série

Tsunade - Quinta Hokage

Naruto Uzumaki

Sakura Haruno

Rock Lee

Kakashi Hatake

Personagens Específicos do Filme

Hikaru

Michiru

Amayo

Personagens Vilões

Ishidate

Karenbana

Kongou

Ministro Shabadaba

Curiosidades

  • O Filme Mostra a Primeira Aparição do País da Lua.