FANDOM

A decisão de Tsunade! (綱手の決意!, Tsunade não Ketsui! ) é o volume 18 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 154

Capítulo 154Editar

Chegada ...! (到达...!, Tōtatsu ...! )

Preocupado, Tsunade tenta sair tanzaku Quarters , mas Shizune convence-la a visitar alguns pontos turísticos em primeiro lugar. Enquanto isso, a marca na palma da sua mão ainda não está ajudando Naruto a concentrar seu chakra . Ele lembra-se de volta a seus dias na Academia quando Iruka tinha-lhe concentrar-se em seus estudos, colocando uma folha em sua testa. Decidido a fazer uso de uma lição que ele rejeitou, no momento, Naruto modifica a marca na aparência de uma folha, finalmente, ajudando-o a concentrar chakra o suficiente para o seu Rasenganpara estourar a bola de borracha, completando a segunda etapa. Como Tsunade e Shizune em outros lugares olhar Tanzaku Castle, o castelo desaba e Orochimaru emerge dos escombros.

Capítulo 155Editar

O Terceiro Passo (第三段阶, Daisan Dankai )

Para o passo final da sua Rasengan formação, Naruto deve utilizar novamente um balão. Desta vez, porém, ele não é para que ele fique. Ele é, ao invés, contendo o poder de seu chakra girando dentro de um formato esférico, o balão é apenas um guia para alcançar este objetivo. Embora este é muito mais difícil do que as duas primeiras etapas, Naruto e Jiraiya deve se manter em movimento, se quiserem encontrar Tsunade . Em tanzaku Quarters , Orochimaru enfrenta Tsunade. Vendo a condição Orochimaru é, ela imediatamente se recusa a curá-lo. Ela não perguntar como seus braços estavam tão danificadas, ao que ele responde que foi descuido quando matando o Terceiro Hokage .Quando isso perturba Tsunade, o Terceiro ter sido seu professor, pontos Orochimaru que ela deve ser usado para perda de entes queridos.

Capítulo 156Editar

The Deal (取り引き, Torihiki )

Irritado com Orochimaru palavras 's, Shizune ataca. Kabuto blocos de seu ataque. Tsunade diz a ela para se acalmar e então começa a dizimar a parede atrás dela, um aviso para Orochimaru não para zombar dela novamente. Ela diz a eles para sair, mas Orochimaru oferece para reviver seus dois entes queridos se ela vai curar seus braços. Finalmente interessado, Tsunade pergunta o que ele faria se recuperou uso de seus braços. Ele responde que ele iria destruir Konoha .

Capítulo 157Editar

A resposta é ...! (答えは...?, kotae wa ...? )

Jiraiya e Naruto perto Tanzaku Castelo . Ao longo do caminho eles descobrem que o castelo foi destruído por uma gigantesca cobra . Suspeitando de Orochimaru , eles correm para a cena.Tsunade considera a oferta de Orochimaru para reviver seus entes queridos em troca de curar seus braços, apesar de saber que isso significaria Konoha destruição 's. Shizune tenta convencer Tsunade para matar Orochimaru desde Dan e Nawaki não colocaria suas vidas sobre a vila, mas Orochimaru tira proveito do medo de sangue de Tsunade para imobilizá-la. Decidido a dar-lhe a chance de pensar, Orochimaru sai e diz a ela que ele vai estar de volta em uma semana para ver o que a resposta é. Jiraiya e Naruto chegam depois de todos terem deixado, mas acontecer a correr em Tsunade e Shizune tempo depois preparando o jantar. Jiraiya pergunta sem rodeios a ela para se tornar o próximo Hokage , confirmando o terceiro Hokage morte 's para Tsunade.

Capítulo 158Editar

Eu não vou te perdoar! ... (許さねぇ...!, Yurusanee ...! )

Tsunade se recusa a se tornar Hokage . Naruto não se preocupa com a sua resposta e sugere a arrastá-la de volta para Konoha para que ela possa curar Kakashi e Sasuke . Tsunade observa aJiraiya que Naruto é mais desagradável do que o Quarto Hokage , seu discípulo anterior. Tsunade continua a dizer que a Quarta desnecessariamente deu a sua vida para a aldeia. Com o Terceiro Hokage tendo agora feito o mesmo, assim como o Primeiro Hokage e Segundo Hokage fez, Tsunade conclui que ser Hokage é uma merda. Naruto ataca com ela por insultar o Hokage anterior. Tsunade se compromete a lutar contra ele e, embora ele está fora classificado, ele continua tentando atacá-la. Ela pergunta por que ele se preocupa, ao que ele responde ser Hokage é o seu sonho. Lembrou de Dan e Nawaki , Tsunade está distraído, dando Naruto a chance de atacar com sua incompletaRasengan .

Capítulo 159Editar

The Wager…!! (賭け…!!, Kake…!!)

Reconhecendo o Rasengan , Tsunade cria uma fissura no chão. Naruto cai e o Rasengan é forçado para dentro do terreno. Vendo que é incompleto, Tsunade reprimendas Jiraiya para ensiná-lo como uma técnica, uma vez que apenas dar esperança injustificada Naruto. Determinado a provar que ela está errada, Naruto promete dominar o Rasengan em três dias. Tsunade oferece o prazo de uma semana em seu lugar. Se ele pode permanecer fiel à sua palavra, ele pode ter o seu colar de valor inestimável , se ele falhar, ela recebe sua carteira. Naruto aceita e foge para começar a treinar.Tsunade e Jiraiya obter bebidas, durante o qual Jiraiya revela que ele está ciente de algum tipo de acordo que ela fez com Orochimaru . Se ela decide ajudá-lo, Jiraiya afirma que ele não hesitará em matá-la. Ele, então, observa que Naruto é muito parecido com seu irmão Nawaki , que Shizune em outros lugares decide contar sobre Naruto.

Capítulo 160Editar

O Colar da Morte! ... (死の首飾り...!, Shi não Kubikazari ...! )

Para defender Tsunade palavras duras 's, Shizune diz Naruto sobre por que ela está tão pessimista e por que seu colar é tão importante. Quando Tsunade era mais jovem que ela deu o colar para seu irmão mais novo, Nawaki , na esperança de que iria ajudá-lo a alcançar seu sonho de se tornarHokage . Ele morreu no dia seguinte, a vítima da Segunda Guerra Mundial Shinobi , devolvendo o colar para ela. Depois que ela começou a defender acrescentando médica-nin de esquadrões para evitar mais mortes como a de seu irmão. Este ganhou Dan atenção do que, também querendo ser Hokage, queria salvar tantas vidas quanto possível. Tsunade deu-lhe o colar, quando eles começaram a namorar para ajudá-lo em seu objetivo. Ele também morreu durante a guerra, e em suas tentativas para salvá-lo, ela desenvolveu um medo de sangue. O colar chegou a ser considerado como amaldiçoado e Tsunade perdeu a fé nos sonhos eo Hokage. Decidido a provar que ela está errada, Naruto retoma seu Rasengan treinamento para que ele possa ganhar o colar de Tsunade.

Capítulo 161Editar

A decisão de Tsunade! (綱手の決意!, Tsunade não Ketsui! )

Tsunade pensa sobre Orochimaru oferta é para reviver Dan e Nawaki e, por sua vez, o seu tempo com eles quando estavam vivos. Todo o tempo, ela observa Naruto progresso 's com o Rasengan .Naruto ainda é incapaz de conter a força do Rasengan em forma de esfera. Depois de uma semana, ele parece ter perdido a sua aposta com Tsunade, não tendo dominado o Rasengan. Jiraiya e Tsunade ter bebidas juntos na noite antes do prazo, durante o qual Tsunade desliza algo em sua bebida.

Capítulo 162Editar

O coração não resistiu ...! (抗えぬ心...!, Aragaenu Kokoro ...! )

Tsunade controlo de um inconsciente Naruto . Por causa de sua semana de treinamento intenso, ela conclui que ele vai dormir por vários dias. Sabendo que ele não tinha dominado o Rasengan e acreditando agora impossível para ele a fazê-lo antes do prazo desafio, Tsunade começa a sair.Shizune tenta convencê-la a não ajudar Orochimaru e vai tão longe para enfrentar fora com Tsunade, mas ela é facilmente superado e inconsciente. Como Orochimaru e Kabuto cabeça em direção ao ponto de encontro, Orochimaru se lembra de ações anteriores de Shizune e envia Kabuto para eliminá-la. Na manhã seguinte, Naruto acorda Shizune, os nove-caudas dentro de ele ter curado os ferimentos mais rápido do que as duas mulheres que o esperado. Shizune tenta perseguir Tsunade mas é interrompido por Jiraiya , que foi drogado por Tsunade e está tendo dificuldade em se mover. Percebendo Kabuto, Shizune Jiraya perguntas sobre acordo secreto de Orochimaru com Tsunade. No Tanzaku Castelo , Tsunade se oferece para curar os braços de Orochimaru se ele vai prometer para deixar Konoha sozinho. Ele concorda.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória